MOÇÃO DE APLAUSO KENNEDY LENK (03/11/2017)

Radialista é homenageado pela promoção “Fale bem de Afonso Cláudio”

O programa Kennedy Lenk, da Rádio Educadora de Afonso Cláudio, se destaca pelas ações solidárias, graças à participação maciça de seus ouvintes. Roupas, alimentos e remédios, quando possível, chegam às pessoas mais carentes de Afonso Cláudio e municípios vizinhos. Mas o que rendeu uma emocionante homenagem ao radialista foi a promoção “Fale bem de Afonso Cláudio”, para alunos com idade até 12 anos.

A ideia de incentivar as crianças para o gosto da escrita, de conhecer os pontos turísticos e o povo do município, foi aceito pelos professores de escolas do centro e da zona rural. Kennedy Lenk visitou algumas escolas e apresentou pessoalmente sua ideia a várias turmas de algumas escolas do centro, que assimilaram rapidamente a ideia. Graças ao incentivo da direção das instituições de ensino, fluíram poesias com conteúdos surpreendentes.

Na sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (30), o jornalista Kennedy Lenk foi homenageado por meio de uma Moção de Aplauso, indicada pelos vereadores Márcio Rosa Santos e pelo presidente da casa, Nilton Luciano de Oliveira. A Moção foi aceita por unanimidade e os discursos dos vereadores tiveram conteúdos que emocionaram o radialista.

“O sucesso do programa ocorre graças às empresas parceiras, o povo que acompanha este humilde jornalista, que trata de assuntos polêmicos, mas não se esquece de abrir a porta para os mais carentes. Não faço assistencialismo, mas jamais deixarei de responder aos que me procuram ou vão até ao estúdio. Agradeço a emissora, aos colegas de trabalho, aos alunos e especialmente aos vereadores pelo reconhecimento”, disse Kennedy Lenk.

Texto: Julio Huber

Clique aqui para assistir na íntegra essa Sessão através do nosso Canal no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=X0kIA4kgwgg&t=2721s